Pós–Graduação – MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde


MBA
MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde
Pós–Graduação – MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde

• Aulas: um final de semana por mês:
sexta–feira das 18h às 22h30min,
sábado das 8h às 18h e
domingo das 8h às 12h30min.
• Carga horária total: 374 horas
• Duração: 4 semestres
• Previsão de início das próximas turmas: 24 de Junho 2022
• Curso Reformulado
• As turmas serão formadas mediante número mínimo de alunos.


O que é o MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde?
O MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde é uma especialização da área de negócios que contempla de forma abrangente e detalhada os principais aspectos, funções e processos relacionados às atividades das organizações hospitalares.

Buscando desenvolver e aprimorar as competências profissionais requeridas para os novos tempos, baseadas em uma visão integrada e que favoreça a atuação conjunta dos diversos profissionais que atuam nas mais diferentes áreas da organização hospitalar.

O curso, além de oferecer uma base conceitual, possui foco prático, que permite aos participantes aplicar as competências adquiridas em ambientes complexos, dinâmicos e globalizados.

Quem pode fazer pós em MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde?
Profissionais graduados de cursos superiores, que atuam ou pretendam atuar na área hospitalar ou que busquem desenvolver e aperfeiçoar suas competências, para obter melhor desempenho de suas funções voltadas aos resultados empresariais, bem como impulsionar sua carreira e melhorar seu posicionamento profissional.

Onde trabalha o profissional da Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde?
O profissional que realiza uma especialização nesta área estará apto a ocupar posições gerenciais nas diferentes áreas relacionadas à gestão de organizações hospitalares, atuando na iniciativa privada ou entidades públicas gerenciais, de assessoria ou de consultoria; ou até mesmo, na gestão do seu próprio negócio, visando o pleno desenvolvimento das atividades empresariais, bem como, contribuir de maneira significativa para estruturação e organização das atividades, estabelecimento de estratégias e diretrizes funcionais, desenvolvimento de programas de qualidade e mitigar riscos nos processos de decisão.

Se identificou com o curso? Venha fazer sua especialização conosco!

Clique aqui e matricule–se!

Publicado em: 08/06/2022 15:06:00 por: CAIO ISAAC ARAUJO MONTORO GRIGÓRIO