Comunicado – Início das aulas 2021 – Graduação


Caros Alunos, Pais e/ou Responsáveis

Informamos a todos que retomaremos nossas atividades pedagógicas a partir da segunda–feira dia 8 de fevereiro de 2021, ainda por meio remoto em virtude dos alarmantes dados da pandemia do COVID–19 em nossa Cidade/Estado.

Lamentavelmente, mais uma vez temos que adiar a retomada das atividades presenciais em virtude do grande aumento do número de casos de contaminação (e de óbitos) provocados pelo COVID–19.

Nossa expectativa é de continuarmos nossas atividades teóricas por meio remoto ao longo de todo o primeiro semestre letivo. Havendo qualquer mudança de cenário que nos permita uma segurança sanitária para retomada das atividades presenciais ainda ao longo do 1º semestre, informaremos a todos.

Quanto às aulas práticas, estamos analisando a possibilidade de retomá–las em regime especial, o mais breve possível (com rigoroso protocolo de segurança individual). Até a segunda quinzena de março estaremos apresentando nosso planejamento, obviamente dependendo da evolução do quadro pandêmico em nossa Cidade/Estado.

Podemos afirmar a todos que a atividade pedagógica remota mostrou–se muito eficiente ao longo de todo o ano de 2020 com resultados pedagógicos de elevado nível sem qualquer prejuízo acadêmico. Acreditamos que em alguns poucos meses após o início da vacinação já programada pelo governo, retomaremos gradativamente nossas atividades presenciais. Por ora, precisamos ficar atentos às recomendações das nossas autoridades sanitárias e ao mesmo tempo nos concentrarmos nos estudos por meio remoto.

Desejamos a todos um excelente ano letivo com muita saúde e sucesso.

Diretoria Geral.

Publicado em: 19/01/2021 17:32:00 por: Mariana Amorim