Negócios
MBA em Marketing Farmacêutico

Proposta do Curso
O mercado farmacêutico é altamente competitivo com demanda de profissionais especializados no segmento. As regulamentações do setor influenciam diretamente na dinâmica do mercado e em especial na forma de fazer o marketing e a propaganda dos produtos.
Com a evolução do mercado e a quantidade de categoria de produtos disponíveis, é necessário que o profissional se torne cada vez mais especialista, pois a forma de administrar uma linha de produtos genéricos é diferente de produtos patenteados, OTCs (MIPs), dermocosméticos e assim por diante. Além disso, o dinamismo é uma constante no setor farmacêutico, onde as rápidas mudanças geram situações novas a cada momento e determinam o sucesso ou fracasso de um produto ou empresa.
Esta realidade exige que os profissionais que trabalham no setor farmacêutico estejam constantemente atualizados e conscientizados de que o sucesso profissional e os resultados sólidos à longo prazo, somente ocorrerão se existir uma visão estratégica sobre todos os players que atuam no mercado. Os profissionais que realizam a especialização no Marketing Farmacêutico têm grandes oportunidades de assumir posições importantes na hierarquia empresarial, como nas tomadas de decisões.
A capacitação técnica e prática permitem uma visão ética e global da utilização dos produtos e das técnicas de marketing, tornando o planejamento mercadológico viável e assertivo. O profissional bem preparado consegue conciliar a necessidade de ações voltadas a resultados envolvendo todos os players do mercado, com ética e criatividade.
Público Alvo
[Mais]
Grade Curricular
[Mais]
Certificação
[Mais]
Documentos necessários para a matrícula
[Mais]
Contato
[Mais]
Reconhecimento do Curso
[Mais]
Descontos
[Mais]
Informações Gerais
[Mais]

Opções de oferta e Investimento
Cidade Modalidade Investimento Situação
SÃO PAULO - SP Segundas e quartas Inscrições Abertas - Aguardando abertura de matrícula
Informações sobre MATRÍCULAS e INSCRIÇÕES
COORDENAÇÃO

Osvaldo Contardi - Mestre
Mestre em Administração de empresas com ênfase em Finanças pela Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado – FECAP. Experiência profissional de mais de 35 anos no Mercado Farmacêutico como executivo em empresas nacionais e multinacionais, nas áreas de: MKT, Vendas, Novos Negócios, Inteligência de Negócios, Varejo e Distribuição. Com diversos cursos em Gerenciamento de Pessoas, Gerência de Produtos, Mkt.Farmacêutico, Efetividade da Equipe de Vendas, Estratégias Avançadas de Mkt., Branding, Técnicas de Vendas e Neurolinguística, em Instituições como: ESPM, FMU, IMS Health, HSM, ABA e “In Company”. Diversas palestras em renomados Institutos como o “Institute for International Research” e “International Bussiness Comumunications”. Ganhador de diversos prêmios como CANNES Lions Silver – Press & Poster, Prêmio Abril de Publicidade, Lupa de Ouro e Max de Marketing.

 

Unidade Barra Funda

Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 - Barra Funda
São Paulo - SP - CEP 01151-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Tel.: (11) 3824-3660 - Fax.: (11) 3824-3660


Unidade Angélica

Avenida Angélica, nº 352 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01228-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro e
Santa Cecília - Tel.: (11) 3825-8344

Redes Sociais

Selos Institucionais

Selo IES Socialmente Responsável Conselho Regional de Química