Negócios
MBA em Marketing Digital

Proposta do Curso
O mercado de negócio online passou a ser ainda mais importante para as empresas de todos os setores que visam vendas B2C ou até mesmo obterem reconhecimento de seus produtos ou serviços. O cenário apresenta o aumento das compras e pesquisas online por parte dos consumidores, o que torna a concorrência e exposição ainda maiores. Portanto, as empresas que não estiverem bem posicionadas nesse novo contexto correm mais risco de serem esquecidas pelos clientes e ficar fora do mercado.
Sendo assim, neste ’novo mundo’ é necessário saber empreender e desenvolver negócios e ações de marketing digital na prática, bem como entender todo o processo e as etapas que precisam ser desenvolvidas para criação de um negócio digital, com vistas atrair mais clientes e aumentar as vendas. Tudo isso, através de um planejamento fundamentado em novos conhecimentos, técnicas e ferramentas, entre elas, as plataformas digitais gratuitas disponíveis na Internet.
Para ter sucesso ou até mesmo para sobreviver no atual cenário, é necessário ter uma visão atualizada das atividades funcionais de marketing digital (SEO, gamification, mídias e redes sociais, e–commerce, mobile, inteligência artificial, BI etc.), pois, em decorrência das novas tecnologias e transformações que estão ocorrendo, não tem sentido continuar empregando modelos gerenciais fundamentados em paradigmas do passado, a antecipação de padrões e tendências virou necessidade para quem busca negócios no meio virtual.
Atualmente, há necessidade de uma reformulação urgente nos processos e nas atividades de marketing, visando adequar a empresa em um ambiente virtual no qual os clientes se sintam mais integrados, respeitados, reconhecidos e valorizados.
Portanto, o curso busca através de PROFESSORES ATUANTES NO MERCADO, desenvolver e aprimorar em seus participantes as competências profissionais requeridas para os novos tempos, baseadas em uma visão integrada que favoreça a atuação conjunta das diferentes áreas funcionais do Marketing Digital com as demais áreas da empresa, visando contribuir com 'cases' e ações práticas de maneira significativa para a consecução dos objetivos e metas empresariais.
Público Alvo
[Mais]
Grade Curricular
[Mais]
Certificação
[Mais]
Documentos necessários para a matrícula
[Mais]
Contato
[Mais]
Regulamentação
[Mais]
Descontos
[Mais]
Informações Gerais
[Mais]

Opções de oferta e Investimento
Cidade Modalidade Investimento Situação
SÃO PAULO - SP Terças e quintas Opção aberta para inscrições
Informações sobre MATRÍCULAS e INSCRIÇÕES
COORDENAÇÃO

Edson Favero Junior - Mestre
Edson Fávero Júnior – Mestre

Especialista em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Especialista em Gestão de Marketing de Varejo e Geomarketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGVSP) e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Sócio–diretor da Key Business, empresa de Pesquisa e Inteligência de Mercado nas áreas Aeroespacial, Agrícola, Varejo e Segurança, bem como sócio da OnLlife – inteligência de Canais Varejistas. Foi proprietário da Viex Americas, Gerente de Marketing da Rayovac, Gerente de Marketing e Trade Marketing da MDX Telecom – licenciada Motorola em Telefonia Fixa e Gerente de Marketing da GA.MA Italy cosméticos, além de experiência em agências de publicidade como Gerente de Novos Negócios e Negociações. Experiência internacional em Londres, voluntário na Revista Jungle Drums. Atualmente, exerce atividades de docência no curso de graduação em Publicidade e Propaganda

 

Unidade Barra Funda

Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 - Barra Funda
São Paulo - SP - CEP 01151-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Tel.: (11) 3824-3660 - Fax.: (11) 3824-3660


Unidade Angélica

Avenida Angélica, nº 352 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01228-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro e
Santa Cecília - Tel.: (11) 3825-8344

Redes Sociais

Selos Institucionais

Selo IES Socialmente Responsável Conselho Regional de Química