A renovação de matrícula de todos os cursos da Faculdade de Comunicação e Design Oswaldo Cruz (FCD) ocorrerá no período de 15 a 21 de janeiro de 2019. A renovação deverá ser, obrigatoriamente, agendada via Secretaria Online para atendimento presencial, devido às alterações curriculares dos cursos desta faculdade.
A opção de matrícula em dependência em Regime de Acompanhamento Individual de Estudos estará disponível apenas para estudantes do último semestre de seus cursos e que não tenham sido reprovados por frequência ou média final inferior a 3,0. Todas as solicitações de matrícula em Dependência em Regime de Acompanhamento Individual de Estudos serão analisadas e despachadas ao longo do mês de fevereiro de 2019.
Não serão permitidas exclusões de disciplinas, inclusive Dependências, ao longo do semestre letivo; permanecendo, porém, o direito de o estudante solicitar o trancamento ou o cancelamento de sua matrícula a qualquer momento.
Matrícula no período fixado
Fique atento: o estudante que deixar de renovar sua matrícula no período fixado, poderá não encontrar vaga em sua turma, em razão da lotação. A renovação da matrícula para 2019 está vinculada ao pagamento da parcela de janeiro de 2019, já enviada para todos os estudantes.
Para a efetivação da sua matrícula no ano letivo de 2019, o estudante não poderá estar em débito com qualquer parcela do ano letivo de 2018. Os estudantes em débito com qualquer parcela de 2018 poderão negociar seus débitos na Camargo Rodrigues Assessoria em Cobrança Ltda. (telefone: 3371–9144) ou contatar a Receita Escolar pelo e–mail: tesouraria@oswaldocruz.br.
Acesse abaixo o Ato e o Comunicado de Renovação de Matrícula na íntegra. – Ato de renovação de matrículas para 2019 – FCD – Comunicado Renovação de matrículas 2019 – FCD
|