Datas–limite para publicações das notas
Foto: Comunicação Oswaldo Cruz
Grupo Oswaldo Cruz

Em atenção às necessidades técnico–administrativas do Departamento de Tecnologia da Informação e da Secretaria Geral, consubstanciadas no que dispõe o Calendário Escolar de 2018 destas Instituições de Ensino, ficam estabelecidas as seguintes datas–limite para a digitação das notas dos instrumentos de avaliação e a publicação das médias do 1º semestre, a saber:

A – Cursos anuais – Data–limite para a digitação das notas dos instrumentos de avaliação, e respectivos pesos, aplicados pelo professor – 27 de junho. O DTI divulgará as médias das disciplinas, impreterivelmente, no dia 29 de junho.

B – Cursos semestrais – Data–limite para a digitação das notas dos instrumentos de avaliação, e respectivos pesos, aplicados pelo professor – 24 de junho. O DTI divulgará as médias das disciplinas, impreterivelmente, no dia 26 de junho. Para os docentes da FATEC a data–limite para a digitação – 25 e a publicação das médias no dia 27 de junho.

Ressaltamos aos prezados professores que essa exigência quanto à observância dos prazos fixados para a digitação das notas relativas ao semestre está prevista nos Regimentos Internos das FOC, FATEC e FCD. A alteração das datas do publicado anteriormente no Calendário Escolar ocorreu em virtude da greve dos caminhoneiros realizada em maio.

Atenciosamente,
Departamento de Tecnologia da Informação
Secretaria Geral
Diretoria Acadêmica

  Publicado em: 06/06/2018  por: Egidio Oliveira