Instruções para veteranos que não realizaram a renovação de matrícula
Foto: Douglas Salles
Instruções para a renovação de matrículas

Os estudantes veteranos dos cursos de graduação que não fizeram a renovação de matrícula para o ano letivo de 2018 pelo sistema Renova, deverão ir pessoalmente ao atendimento da Secretaria Geral, localizado no terceiro andar do Prédio I, sem a necessidade de agendamento prévio. O horário de atendimento é de segunda a sexta–feira, das 11h às 14h e das 17h às 20h30.

O aluno que deixar de renovar sua matrícula com brevidade, poderá não encontrar vaga em sua turma, em razão da lotação, além de ficar sujeito à multa por atraso.

A renovação da matrícula para este ano letivo está vinculada ao pagamento da mensalidade de janeiro de 2018, já enviada para todos os estudantes. Os alunos que optaram pela antecipação oferecida pela faculdade em setembro passado, deverão estar com suas parcelas vencidas em 23 de outubro de 2017 e 23 de novembro de 2017 devidamente pagas, além da parcela de janeiro de 2018.

Para a efetivação da matrícula no ano letivo de 2018, o estudante não poderá estar em débito com qualquer parcela do ano letivo de 2017. Os alunos em débitos com qualquer parcela no ano passado, deverão negociá–los na empresa Camargo Rodrigues Assessoria em Cobrança Ltda., através do telefone 3371–9144, ou contatar a Receita Escolar pelo telefone 3824–3660, ramais 3835, 3910 ou 3998, ou ainda através do e–mail: tesouraria@oswaldocruz.br.

Contrato de Prestação de Serviços e Declaração de matrícula:

Os alunos veteranos da graduação que renovaram a matrícula pelo Sistema Renova poderão imprimir o Contrato de Prestação de Serviços e sua declaração de matrícula pelo link: www.oswaldocruz.br/servicos/renova/2018/

Pedidos de revisões de grade curricular

A Secretaria Geral receberá no período de 17 a 22 de janeiro de 2018 solicitações de revisões de grade curricular. O pedido deverá ser realizado pela Secretaria On–Line, quando o estudante já matriculado deverá clicar no serviço “Revisão de Grade”, e detalhar qual é a sua dúvida sobre a grade neste ano letivo.

O estudante com matrícula trancada, desejando prosseguir seus estudos, deverá solicitar a reabertura de sua matrícula diretamente Secretaria On–Line, até o dia 24 de janeiro de 2018. Após efetivar o pedido, o estudante deverá aguardar o retorno do contato com a Secretaria para, posteriormente, ir pessoalmente até o setor realizar a reabertura.

Acesse abaixo o Ato e o Comunicado de Renovação de Matrícula na íntegra.
>Ato Renovação de Matrícula FOC para 2018
>Ato Renovação de Matrícula FATEC para 2018
>Ato Renovação de Matrícula FCD para 2018
>Comunicado Renovação de Matrícula 2018

  Publicado em: 18/01/2018  por: Egidio Oliveira  
Comentário *  caracteres
Atenção: No final do comentário coloque seu nome e e-mail.


Digite o número acima