Modalidades de dependências 2018
Foto: Oswaldo Cruz
Modalidades de dependências oferecidas a partir de janeiro de 2018

O Grupo Oswaldo Cruz publicou, no dia 19 de dezembro de 2017, a resolução que estabelece as modalidades de dependências que serão oferecidas aos estudantes dos cursos de graduação a partir de 2018. As modalidades de aplicação dos programas de disciplinas em regime de dependência consideram as decisões tomadas em reunião do Conselho de Ensino e Pesquisa (CONSEPE) realizada em 13 de dezembro de 2017.

Acesse abaixo na íntegra as resoluções das modalidades de dependências dos cursos das Faculdades Oswaldo Cruz (FOC), Faculdade de Comunicação e Design Oswaldo Cruz (FCD) e Faculdade de Tecnologia Oswaldo Cruz (FATEC).

>Programa de Dependências FOC.
>Programa de Dependências FATEC
>Programa de Dependências FCD

A instituição de ensino recomenda aos estudantes que possuam disciplinas em dependências, que priorizem as modalidades “Presencial em Horário Regular” ou “Presencial em Horários Alternativos” mesmo quando puder optar pela modalidade “Acompanhamento Individual de Estudos”.

O período de renovação de matrículas para o ano letivo de 2018 dos alunos veteranos dos cursos de graduação ocorrerá de 08 a 15 de janeiro de 2018. Os procedimentos para a renovação serão divulgados no portal da instituição de ensino. O início das aulas dos alunos calouros ocorrerá no dia 01 de fevereiro de 2018. Já os alunos veteranos começarão o próximo ano letivo no dia 05 de fevereiro de 2018.

  Publicado em: 26/12/2017  por: Egidio Oliveira  
Comentário *  caracteres
Atenção: No final do comentário coloque seu nome e e-mail.


Digite o número acima