Campanha do Agasalho
Foto: Lucas Machado
Oswaldo Cruz realiza Campanha do Agasalho

O departamento do Serviço Social do Grupo Oswaldo Cruz, em parceria com a Morada Nova Luz, realizará neste mês mais uma edição da Campanha do Agasalho. A ação ocorre anualmente em períodos que antecedem o inverno e visa arrecadar roupas em bom estado. A instituição de ensino disponibilizará até o dia 30 de junho caixas dentro de suas instalações para a arrecadação de donativos de estudantes, professores e colaboradores.

“Diante de tantos problemas sociais, toda ação contribui para atenuar a situação desumana em que muitas pessoas vivem. A população em situação de rua é uma delas, e a meu ver é a condição mais difícil enfrentada pelo ser humano”, aponta a supervisora do Serviço Social das Faculdades Oswaldo Cruz, Alessandra Barbosa.

As doações poderão ser entregues em uma caixa disponibilizada no hall de entrada do prédio II do Grupo Oswaldo Cruz ou diretamente no departamento do Serviço Social, localizado no terceiro andar do Prédio I. O atendimento do departamento no mês de junho ocorrerá segundas, terças e sextas–feiras, das 11hs às 14hs e das 17hs às 20hs, e nas quartas e quintas–feiras, das 17h às 20h.

A Morada Nova Luz fica localizada no bairro de Campos Elísio, na região central da cidade de São Paulo, e atende crianças, idosos, adultos e população em situação rua. O espaço é administrado pela Organização Social Associação Aliança de Misericórdia em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo e tem como objetivo proporcionar a cada morador um ambiente favorável à sua condição e à sua idade, visando criar entre os novos moradores um ambiente familiar, com privacidade e individualidade.

Serviço:
Evento Campanha do Agasalho 2017.
Data: até dia 30 de junho.
Local: caixas para donativos disponibilizadas no Hall de entrada do Prédio II ou no departamento do Serviço Social.
Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 – Barra Funda.
Contato da organização: Serviço Social do Grupo Oswaldo Cruz – e–mail serviço.social@oswaldocruz.br, e telefone 3824–3660, ramais 3897, 3976 ou 3994.

  Publicado em: 05/06/2017  por: Egidio Oliveira  
Comentário *  caracteres
Atenção: No final do comentário coloque seu nome e e-mail.


Digite o número acima

      

Unidade Barra Funda

Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 - Barra Funda
São Paulo - SP - CEP 01151-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Tel.: (11) 3824-3660 - Fax.: (11) 3824-3660


Unidade Angélica

Avenida Angélica, nº 352 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01228-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro e
Santa Cecília - Tel.: (11) 3825-8344

Redes Sociais

Selos Institucionais

Selo IES Socialmente Responsável