Projeto Jovem Contador
Foto: Douglas Salles
Faculdades Oswaldo Cruz realizam o Projeto Jovem Contador

As Faculdades Oswaldo Cruz realizarão no mês de abril o Projeto Jovem Contador com o objetivo de prestar consultoria gratuita à comunidade no preenchimento da declaração do imposto de renda 2017 (ano–base 2016). O projeto aberto ao público em geral consiste na consultoria realizada por alunos do curso de Contabilidade da Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade (FAEC), supervisionados pelos professores e profissionais do mercado (ex– alunos, já formados).

“O Projeto Jovem Contador tem um objetivo pedagógico, que é integrar os conhecimentos teóricos e a prática do laboratório no dia–a–dia profissional do aluno. Além disso, tem também como objetivo a inserção do aluno na responsabilidade social, que vem com o atendimento a comunidade”, explica o coordenador do curso de Contabilidade, Prof. Marco Antonio Santos Vicente. “Para o aluno é importante a aplicação prática dos conhecimentos teóricos da sala de aula, bem como acostumar–se com a postura profissional frente a sociedade e ao cliente”, acrescenta o docente.

Os interessados poderão cadastrar suas dúvidas no site www.oswaldocruz.br/irpf. O sistema do Projeto Jovem Contador é intuitivo, além de oferecer uma série de respostas pré–estabelecidas dos questionamentos mais comuns, permite também ao contribuinte cadastrar novas dúvidas. O prazo de resposta dos estudantes de Contabilidade da Oswaldo Cruz será de até três dias úteis, contados a partir do dia seguinte do cadastro da dúvida.

Nos casos de dúvidas mais complexas, o contribuinte poderá agendar um atendimento pessoal com um dos analistas, mediante a avaliação dos coordenadores do projeto. Este atendimento poderá ser marcado no dia 08 de abril, sábado, das 9h às 12h, e nos dias 17 e 24 de abril, segunda–feira, das 19h30 às 21h30.

  Publicado em: 06/04/2017  por: Egidio Oliveira  
Comentário *  caracteres
Atenção: No final do comentário coloque seu nome e e-mail.


Digite o número acima

      

Unidade Barra Funda

Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 - Barra Funda
São Paulo - SP - CEP 01151-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Tel.: (11) 3824-3660 - Fax.: (11) 3824-3660


Unidade Angélica

Avenida Angélica, nº 352 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01228-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro e
Santa Cecília - Tel.: (11) 3825-8344

Redes Sociais

Selos Institucionais

Selo IES Socialmente Responsável