APROFOC faz debate sobre as alternativas para a solução da crise brasileira
Foto: Douglas Salles
Evento debaterá os motivos da grave crise econômica brasileira

A Associação dos Professores da Oswaldo Cruz (APROFOC) realizará, no dia 14 de abril, quinta–feira, das 19h30 às 20h50, no Auditório Professor Hirondel Simões Luders, o debate "Alternativas para a Solução da Crise Brasileira". Os debatedores convidados são os professores Silvio Campos e Odilon Guedes, ambos graduados e mestres em Economia e docentes da Faculdade de Ciências Administrativas, Econômicas e Contábeis (FAEC). O mediador do debate será o professor Sandro Cano, graduado em Ciências Econômicas e mestre em Desenvolvimento Econômico.

O público alvo do debate são os alunos da FAEC e da Faculdade de Tecnologia Oswaldo Cruz (FATEC). Posteriormente, a APROFOC planeja estender a atividade aos estudantes de outras unidades. O corpo docente, colaboradores da instituição de ensino e demais interessados também poderão participar do evento.

"Os professores participantes possuem visões diferentes com relação à crise econômica, além de terem opiniões políticas divergentes, o que de fato irá enriquecer de forma muito significativa a discussão", destaca a presidente da APROFOC, professora Juliana Izidoro.

Dentre as questões que serão levantadas e debatidas, destacam–se os motivos da grave crise econômica brasileira, as possíveis saídas do atual cenário e como retomar o crescimento econômico autossustentável. Temas centrais como geração de empregos, distribuição de renda e investimentos em infraestrutura, também serão colocados em discussão.

  Publicado em: 07/04/2016  por: Egidio Oliveira  
Comentários
em: 08/04/2016 16:08:20
1) Belíssima iniciativa, parabéns aos idealizadores.

Profa. Beth Brotto
 
Comentário *  caracteres
Atenção: No final do comentário coloque seu nome e e-mail.


Digite o número acima

      

Unidade Barra Funda

Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 - Barra Funda
São Paulo - SP - CEP 01151-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Tel.: (11) 3824-3660 - Fax.: (11) 3824-3660


Unidade Angélica

Avenida Angélica, nº 352 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01228-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro e
Santa Cecília - Tel.: (11) 3825-8344

Redes Sociais

Selos Institucionais

Selo IES Socialmente Responsável