Ato regula aplicação de instrumentos de avaliação em dias de greve ou de movimentos coletivos
Foto: Faculdades Oswaldo Cruz
Faculdades Oswaldo Cruz

As Faculdades Oswaldo Cruz, a Faculdade de Comunicação e Design Oswaldo Cruz e a Faculdade de Tecnologia Oswaldo Cruz aplicam nesta terça–feira, dia 26 de maio, o ato que regula, com vigência permanente, os instrumentos de avaliação em dias de greve ou movimentos coletivos que limitem o acesso dos estudantes à instituição de ensino.

Em dias de greve ou movimentos coletivos, verificada a presença do professor, de auxiliares técnicos e de ao menos 1/3 (um terço) dos alunos da turma, quando for o caso, poderá o docente aplicar o instrumento de avaliação conforme previamente marcado.

Os alunos ausentes estarão dispensados de requerer individualmente a segunda chamada e deverão se submeter a nova avaliação na semana imediatamente subsequente a aquela em que se verificou o impedimento da frequência coletiva.

O novo instrumento de avaliação deverá ser elaborado pelo professor, observados os mesmos conteúdos e grau de dificuldade daquele aplicado no dia previamente marcado.

Quando o número de alunos presentes for inferior a 1/3 (um terço) do total da turma, não poderá ocorrer a avaliação, que será adiada automaticamente para a semana seguinte.

Não será considerada a ausência dos alunos que não comparecerem à instituição em dias de greves ou movimentos coletivos.

Para acessar na íntegra, clique em: Ato 002/2015

  Publicado em: 26/05/2015  por: Egidio Oliveira  
Comentário *  caracteres
Atenção: No final do comentário coloque seu nome e e-mail.


Digite o número acima

      

Unidade Barra Funda

Rua Brigadeiro Galvão, nº 540 - Barra Funda
São Paulo - SP - CEP 01151-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Tel.: (11) 3824-3660 - Fax.: (11) 3824-3660


Unidade Angélica

Avenida Angélica, nº 352 - Santa Cecília
São Paulo - SP - CEP 01228-000
Próximo ao Metrô Marechal Deodoro e
Santa Cecília - Tel.: (11) 3825-8344

Redes Sociais

Selos Institucionais

Selo IES Socialmente Responsável